sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Doses de Hitch

Ola pessoinhas,
Como prometi hoje inauguramos a primeira sexta-feira com "Doses de Hitch".... então com vocês...o amigo Htch!!

Olá pessoal. Tudo na santa paz?

Espero que sim. Como dito por nossa amiga Le (Chapeuzinho vermelho) no meio da semana, agora todas as sextas teremos um espaço reservado para debatermos um pouquinho mais sobre esse universo gostoso das relações. Não sou um expert, nem tão pouco um sabe tudo, mas gostar de falar na lata e de um pouquinho de safadeza.... eu gosto. E dar na lata também...hehehe.
Me questionem, me intriguem e me desafiem. Se forem capazes é claro.

Bom, e pra começar a “apimentar” a nossa recente “relação” (falo pras mocinhas é claro) vou fazer o que vocês mulheres adoram, QUESTIONAR.
Será que Realmente o mundo é dos espertos? Você se acha esperta?
Pense pelo lado positivo para você. Você faz aquilo que quer, na hora que quer, do jeito que quer e sai tudo como e da maneira que você queria.... Perfeito não?!! Agora pense pelo lado racional da “coisa”. Homens querem ser somadores de sexo aparente enquanto as mocinhas, santinhas, sapequinhas, safadinhas e danadinhas querem ser taxadas como Donas. Donas no sentido de mocinhas de respeito que querem ser, acariciadas, elogiadas, e se derem sorte amadas o tempo todo por aquele moço bonito, charmoso e por que não “sensível” que todas sonham.
Só que vocês não pensam assim na realidade. Podem confessar… Tudo bem que seria perfeito aquele homem no cavalo branco cantando Loves in the air e com um buquê gigantesco de flores colhidas pelas freiras mancas dos Alpes suíços, mas como na realidade não é bem assim, saibam que nós Homens realistas e na maioria das vezes abusivos em relação ao sexo aparente, sabemos que na verdade vocês querem mais é ser o que não são. Se libertem mocinhas, abram a casca que tem por fora de vocês. Inteligente e esperta é a Dona que faz aquilo que quer, que age por impulso, que não se denomina santa quando na verdade quer mais é “pecar” com as delicias soltas no mundo. Um tapinha dói e vai bem as vezes…Não é?!!!!
Mulher explicita e com inteligência deixa qualquer pilantra com as mãos amarradas e louco pra que não seja solto tão cedo.
Querem um exemplo? A Dona do Vídeo (link abaixo) se libertou, amarrou, usurpou e no fim saiu por cima. Não que a mensagem que eu quero passar aqui seja a de traição (a mente é sua) e sim a da esperteza. Portanto aí vai a primeira dica; Não sejam fáceis, nem inocentes, sejam realistas e inteligentes naquilo que realmente vai te satisfazer e somar pra você. Se for pra se sair bem sempre, acrescente uma pitada de malandragem que fica tudo certo. Pensem nisso....

Aquele beijo para as mocinhas...

...Rich....

Um comentário: