quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SIMMM

Oissss meus queridos!!!
Nooosa como sumi.... e não adianta eu inventar mil desculpas e dizer que não tive tempo, porque o tempo nós que fazemos, infelizmente passei por umas fases de não querer escrever.
Graças a Deus essa fase passou e aqui estou eu novamente.
De tantas historias que se passaram durante esses meses que não escrevi o resumo é SIMM, vamos nos permitir e ser feliz.
Minha estadia na minha Minas Gerais me fez um bem absurdo...pra lá de baum!! Como sair da rotina é importante para enxergar melhor como anda nossa vida. Os amigos querido por perto então?!!?... Sem comentários...sou abençoada por tantas pessoas maravilhosas perto de mim. Amo vocês!!!!
E nesse clima de boas energias sabemos que, quando estamos bem conosco mesmo as energias que nos envolve abre os canais para as coisas boas.
Desde que virou o ano para 2011, que em particular tive um Reveillon baum demais da conta.....coloquei isso como prioridade e estou vendo como as coisas mudaram, clarearam....
SIM nos podemos
SIM somos linda(os)
SIM temos ódio dos invejosos
SIM vou ficar com quem EU quero
SIM somos responsáveis por sermos infelizes
SIM para todos as suas vontades mais intrínsecas sem medo de SER FELIZ!
Uma amiga muitooo querida me disse uma pura verdade..... o EU é tudo em nossas vidas e somos SIM responsáveis por todos os nossos atos. É só uma questão de coordenar bem nossas vidas.
Vamos largar de tanta hipocrisia e ser feliz da melhor forma que nos couber, cada um dentro da sua realidade.
Yes, We can!!!
Espero não demorar mais 3 meses para voltar!! rsrs
bjusss e inte +

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiii o que postou, estava com saudades de ler suas histórias rsrsrsrs , e o que vc abordou é a mais pura vdde pois problemas todos nó temos e olha que eu tenho vários kkkkkk mas pra falar vdde quando si quer nem lembramos basta querer e por ter pessoas como vc po perto a vida se torna mais gostosa de se viver meso na mais pura simplicidade das coisa !!!!!!!!!! Tea doroooOO bjão

    ResponderExcluir
  3. É isso amiga!!
    " ... e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!"

    beijos
    Livita

    ResponderExcluir
  4. Adorooo comentarios meninas..
    Vamos nos permitir!!!
    :)

    ResponderExcluir