quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia sem carro!?!

Oiss pessoinhas!
Hoje é o dia internacional sem carro... e infelizmente estamos totalmente dependentes desse meio de transporte, principalmente em Sampa City. Pensando aqui com meus queijinhos, descobri que em São Paulo o carro não é uma alegria e sim um estresse. Você pega horas de trânsito para ir de um lugar a outro, estressa com as pessoas, leva multas, respira poluição e é assaltada com os vidros abertos ou fica horas no ar condicionado (quando tem) e depois gripada, paga uma fortuna de estacionamento...polui o ambiente... concluindo carro aqui deveria ser abolido. O que era pra ser alegria só está trazendo tristezas.  O carro nos deixa preguiçosa...vou ter que confessar que pego o carro e paro na porta do parque para fazer caminhadas.. que vergonha..mais é verdade..
Detalhe: moro há 4 quadras do parque. =(
Uma historinha engraçada: O povo aqui é tão estressado que um dia uma mulher achou que eu tinha que parar para ela sair de onde ela estava estacionada.. sendo que eu estava numa via preferencial... dai ela veio correndo atrás de mim... parou ao meu lado no semáforo.. e sabe o que ela disse???  VOLTA PRA MINAS!!!! hahhaahhha ela viu minha linda placa de Uberaba.... eu só ria e dizia pra ela.... você é louca... e eu fico onde eu quiser... ai ela ficava mais brava...hahahahah
Não vale a pena entrar na noia desse povo estressado!!!
Por mim todos os dias seria o dia internacional sem carro, pelo menos em São Paulo, até as pessoas aprenderem a usar melhor essa máquina chamada CARRO. Claro que não podemos esquecer que para isso devemos ter mais linhas de metro e alternativas. Por isso pensem bem em quem votar para que esses politicos possam, pelo menos, melhorar o transporte público. Vamos aderir as bikes!!!
Desculpem, mas foi um desabafo contra a poluição e estresse!!!
E eu não estou estressada....hhhaah
bjocassss e inté amanhã com historinhas legais das Luluzinhas....

2 comentários:

  1. Háhá verdade aqui em Sampa só tem loucos.... no trânsito!!!!!! As pesssoas estão si dependentes de carro né dona LÊ vão a todo lugar de carro.... pq parece que o carro já virou um acessório indispensável na vida dos paulistanos..... enfim essa é a realidade de nossa metrópole .... Mas vamos combinar um carro hj em Sampa é uma necessidade pois o transporte público tá uma m.....!!!!!! Ops




    *__*



    bY


    bjo

    ResponderExcluir
  2. é complicada essa questão de não usar carro, tentei durante quase 6 meses ir trabalhar de metrô, moro na Zona Sul e trabalho na Norte, metrô até a Barra Funda e mais um ônibus, depois de chegar várias vezes amarrotada, descabelada, irritada e atrasada resolvi voltar a trabalhar de carro, e quer saber da maior ... chego mais rápido de carro do que de metrô!!!

    ResponderExcluir