sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amigo Hitch!!

Ois pessoinhas,
São tantos assuntos que preciso de mais foco!!rsrs
Foco de hoje será, nosso amigo Hitch...aquele que toda mulher gostaria de ter por perto, para tirar nossas duvidas femininas.
Em Sampa City, meus dias e noites não seriam as mesmas se não fossem meus amigos daqui. Confesso que 70%...adivinhem?!?!..... são mineirinhos e mineirinhas.... oh povo baum sô!! E como bons mineiros adoramos um buteco...
Uma noite dessas num dos butecos aqui do lado de casa.... fomos tomar uma cervejinha.. e num certo momento da noite ficamos 5 meninas e 1 menino.....e vocês sabem que um menino sozinho com meninas... queremos sugar ao máximo informações sobre o mundo masculino...nomeamos ele nessa noite, de amigo Hitch. Foi ótemoooo.....tiramos todas as dúvidas com ele.... foi super divertido. Então compartilharei com vocês meninas, alguns detalhes..rsrs
Pergunta 1: O cara quando fica dando desculpas para não marcar de sair com você?!! R: Ele tem outras prioridades.. ou seja.. você esta ali de stand by dele.
Pergunta 2: "Ficar" na primeira noite??? R: Eles acham que foi muito fácil.... pois é meninas..
Pergunta 3: Complementando a 2 - Tem diferença se o homem já conhecia a mulher e se conheceu naquela noite e foi!?? R: Sim. Se já conhecia, ou se é amiga de amigo(a), muda tudo. Se conheceu naquela noite... já é carimbada de fácil demais.
Dicas Hitch:
Se ele diz "te ligo".... e você disser "deixa que eu te ligo" e não liga.. O cara fica pensativo e acha que precisa se empenhar mais ou acha que você não quer nada com ele. Ele vai vir até você, a não ser que ele não queira nada mesmo.
E se você o surpreende ligando antes do que disse que ligaria e já chama pra sair... o cara gosta também. Mas detalhe, não vamos ser chatas e insistentes meninas, isso se o cara ta afim mesmo. Se não ele corre mais. O fato é, no momento que vivemos não precisamos ter medo de mostrar que quer e ficar somente na passividade.
Nos nossos encontros "Luluzinhas" esses assuntos são frenquentes... mas ouvir do lado masculino foi baum tbem!!! rsrs
Então é isso meninas... força na peruca. Quem sabe um dia esses dois seres "homens e mulheres" entrem num acordo, mesmo acreditando que as diferenças que temos é o charme dessa história.
Mais uma vez o importante é ser feliz... e para isso não existem regras.
Segue um joguinho....Hitch Girl Dress Up
Bjocas e bom fds!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Háhá verdade ..... quem tem um amigo tipo Hicth aproveitem mesmo pra sugar informações desse mundinho que os homens vivem e acham que eles é que tem razão por isso flores quem não tem um amigo Hicth core atrás de um agora rsrrs brink"s



    B*__*

    bY

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir