quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pureza das crianças

Olas meus amores!!
Como é lindo a pureza das crianças.... e pensar que um dia nós fomos assim.
Por que crescemos e perdemos a essência da pureza, da inocência, da docilidade??
Quão lindo é um sorriso de uma criança.... quão sincero ele é!!!
Percebo que estou rodeada delas nesse momento da minha vida e como isso nos faz bem, nos renova...sem falar nos meus lindos sobrinhos e afilhados que amo de paixao...
Meus grandes amigos e amigas estão vivendo emoções da maternidade, alguns já há 1 ano, outros há alguns meses, outros há alguns dias e outros com apenas dias de gravidez. Estou muito feliz em poder participar desse momento único dessas pessoas tão queridas.
O importante é saber viver esse momento tão feliz e único na vida das pessoas e como uma criança ilumina uma casa. Acredito que essa luz que as envolve vem para nos dar forças para renovar a essência humana.
O sorriso de uma criança pode mudar o mundo, assim como da mulher-bomba que desistiu de detonar um metro pelo simples sorriso que um bebe a deu.
E como eles nos mostram o quanto é simples a vida, sem precisarmos de tantos valores econômicos e mordomias....
O gerar uma vida é um dom divino e que devemos dar valor a cada dia a esse momento que tivemos um dia em nossas vidas, tanto como mãe e pai quanto como filho.
Vamos buscar em nossos íntimos a criança que existe dentro de nos e trazer essa pureza a tona... largar de colocar dificuldades onde não existe.
Felizes daqueles que podem ser pais e mães... não necessariamente... gera-los e sim cria-los. E cria-los para que sejam pessoas puras, dignas, honestas...
A infância é sempre bem lembrada quando bem vivida.... eu sempre lembro da minha no interior das Minas Gerais...ferias na fazenda, chácaras, brincar na rua sem preocupar os pais.... como foi doce!
Vamos tentar reviver esses momentos lindos...
Parabéns a todas as minhas amigas queridas, mamães lindas!!! Aos papais também!!
E claro parabéns ao meu pai e minha mãe....por ter uma filha como eu..rsrsr (não podia perder a oportunidade, ne!?)
Que a pureza das crianças nos contagiem!!!!!
bjus e inte +

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SIMMM

Oissss meus queridos!!!
Nooosa como sumi.... e não adianta eu inventar mil desculpas e dizer que não tive tempo, porque o tempo nós que fazemos, infelizmente passei por umas fases de não querer escrever.
Graças a Deus essa fase passou e aqui estou eu novamente.
De tantas historias que se passaram durante esses meses que não escrevi o resumo é SIMM, vamos nos permitir e ser feliz.
Minha estadia na minha Minas Gerais me fez um bem absurdo...pra lá de baum!! Como sair da rotina é importante para enxergar melhor como anda nossa vida. Os amigos querido por perto então?!!?... Sem comentários...sou abençoada por tantas pessoas maravilhosas perto de mim. Amo vocês!!!!
E nesse clima de boas energias sabemos que, quando estamos bem conosco mesmo as energias que nos envolve abre os canais para as coisas boas.
Desde que virou o ano para 2011, que em particular tive um Reveillon baum demais da conta.....coloquei isso como prioridade e estou vendo como as coisas mudaram, clarearam....
SIM nos podemos
SIM somos linda(os)
SIM temos ódio dos invejosos
SIM vou ficar com quem EU quero
SIM somos responsáveis por sermos infelizes
SIM para todos as suas vontades mais intrínsecas sem medo de SER FELIZ!
Uma amiga muitooo querida me disse uma pura verdade..... o EU é tudo em nossas vidas e somos SIM responsáveis por todos os nossos atos. É só uma questão de coordenar bem nossas vidas.
Vamos largar de tanta hipocrisia e ser feliz da melhor forma que nos couber, cada um dentro da sua realidade.
Yes, We can!!!
Espero não demorar mais 3 meses para voltar!! rsrs
bjusss e inte +