segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saudades....

Olas minhas pessoinhas queridas!!!
Nessa minha vida pra lá de boa... bem mineira em sampa city, me faz em alguns momentos sentir uma imensa saudade de todos que estão distantes... principalmente da minha Minas Gerais.
Família nem comento, porque isso está intrínseco na palavra saudade... mas o que mais me comove é que esse é um sentimento que doí...e ao mesmo tempo é gostoso demais da conta.
Eu, como sempre, "bebo e choro", literalmente!! hahaah
Quem me conhece sabe bem que se beber eu começo a amar todos e chorar de saudades de minhas migas-irmãs.. rsrs
Como diz uma amiga... acho que está ficando crônico o negócio, porque no fds chorei 2 vezes...
Mas tem uma justificativa... uma das migas estava passando o fds em casa.....rsrsr
O importante é que SAUDADE...essa palavra originalmente brasileira, é um sentimento inexplicável.
Como é bom sentir, lembrar... e o quanto somos sinceros nesse momento. Quem já não chorou de saudades?? Mesmo que escondido, no chuveiro ou debaixo de edredons?!!!!
E se não podemos matar a saudade agora de quem já se foi... tenha certeza que um dia você terá a oportunidade de matá-la. Tenha fé!!!
Acredito que saudade e amor andam juntinhos... porque temos saudades do que é bom.. do que nos faz e fez feliz... e pra ser feliz o amor tem que estar alí grudadinho.
A musica do Claudinho e Bochecha explica um pouco o que digo....
....
"Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você".
....
Ohh trem baum sô!!! Melhor que sentir a saudade é matá-la.
Não tenham vergonha de sentí-la... e mais importante que isso...é dizer a alguém o quanto você esta com saudades!!
É isso!!! Como diz uma miguinha.... "É o que temos pra hoje!!" haha
Saudades de todo aqueles que não vejo há tempos, de todos aqueles que se foram, de todos aqueles que um dia passou pela minha vida mesmo que somente em um dia e de todos aqueles que vi ontem!!!!
Bjus!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Doses de Hitch

Ola pessoinhas,
Como prometi hoje inauguramos a primeira sexta-feira com "Doses de Hitch".... então com vocês...o amigo Htch!!

Olá pessoal. Tudo na santa paz?

Espero que sim. Como dito por nossa amiga Le (Chapeuzinho vermelho) no meio da semana, agora todas as sextas teremos um espaço reservado para debatermos um pouquinho mais sobre esse universo gostoso das relações. Não sou um expert, nem tão pouco um sabe tudo, mas gostar de falar na lata e de um pouquinho de safadeza.... eu gosto. E dar na lata também...hehehe.
Me questionem, me intriguem e me desafiem. Se forem capazes é claro.

Bom, e pra começar a “apimentar” a nossa recente “relação” (falo pras mocinhas é claro) vou fazer o que vocês mulheres adoram, QUESTIONAR.
Será que Realmente o mundo é dos espertos? Você se acha esperta?
Pense pelo lado positivo para você. Você faz aquilo que quer, na hora que quer, do jeito que quer e sai tudo como e da maneira que você queria.... Perfeito não?!! Agora pense pelo lado racional da “coisa”. Homens querem ser somadores de sexo aparente enquanto as mocinhas, santinhas, sapequinhas, safadinhas e danadinhas querem ser taxadas como Donas. Donas no sentido de mocinhas de respeito que querem ser, acariciadas, elogiadas, e se derem sorte amadas o tempo todo por aquele moço bonito, charmoso e por que não “sensível” que todas sonham.
Só que vocês não pensam assim na realidade. Podem confessar… Tudo bem que seria perfeito aquele homem no cavalo branco cantando Loves in the air e com um buquê gigantesco de flores colhidas pelas freiras mancas dos Alpes suíços, mas como na realidade não é bem assim, saibam que nós Homens realistas e na maioria das vezes abusivos em relação ao sexo aparente, sabemos que na verdade vocês querem mais é ser o que não são. Se libertem mocinhas, abram a casca que tem por fora de vocês. Inteligente e esperta é a Dona que faz aquilo que quer, que age por impulso, que não se denomina santa quando na verdade quer mais é “pecar” com as delicias soltas no mundo. Um tapinha dói e vai bem as vezes…Não é?!!!!
Mulher explicita e com inteligência deixa qualquer pilantra com as mãos amarradas e louco pra que não seja solto tão cedo.
Querem um exemplo? A Dona do Vídeo (link abaixo) se libertou, amarrou, usurpou e no fim saiu por cima. Não que a mensagem que eu quero passar aqui seja a de traição (a mente é sua) e sim a da esperteza. Portanto aí vai a primeira dica; Não sejam fáceis, nem inocentes, sejam realistas e inteligentes naquilo que realmente vai te satisfazer e somar pra você. Se for pra se sair bem sempre, acrescente uma pitada de malandragem que fica tudo certo. Pensem nisso....

Aquele beijo para as mocinhas...

...Rich....

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Escutem essa!! Doses de Hitch vem ai....

Ois pessoinhas,

Essa semana estou mais presente aqui, pois vim para contar uma novidade procês!!!
Toda final da semana teremos um post de um convidado especial - Nosso amigo Hitch - o conselheiro amoroso.
Ele vai dar dicas para nós meninas, contar um pouco mais do universo masculino, relacionamentos, sexo, amor e para os meninos também teremos historinhas bacanas.
Enfim, vamos apimentar as discussões.... e espero que todos gostem e participem!!
Bora ver no que vai dar esse trem ne!?! rsrs
Bjus e inte +

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relacionamentos...

Pessoinhas queridas!!!
Acabo de chegar da terrinha mineira onde passei um fds pra lá de bão. Reencontrei amigos que não via há anos, fizemos luluzinhas, comi vários pães de queijo e claro...happy hour nos butecos também não podia faltar. Sem contar o aconchego da família, comida mineira e as boas risadas dos causos....
Nesse meio Minas-Sampa fico observando sobre os relacionamentos que nos cercam e como somos várias pessoas em uma só.
Pense....Se você está com os amigos é um...
Se esta com a família é outro...
Se esta com um paquera é mais uma pessoa... e por ai vai.
Ufaaa....quanta gente dentro de nós.... e será que conhecemos todas elas???
Pergunto, porque eu não sei se conheço todas as Erlaines, Les....dentro de mim....
O que sei é: a quantidade de pessoas que pareciam estar e serem super felizes em seus relacionamentos, estão separadas, divorciadas...
O que está acontecendo?? Não é a prima da vizinha ou o irmão do amigo do amigo....são pessoas super próximas. Mas, independente de onde elas estão... onde está o amor que existia antes??
.....................................
Eu só sei que nada sei...como dizia nosso filósofo Sócrates!!!!
....................................
Um sentimento forte que vejo e sinto por onde passo é... a AMIZADE!!! Ela está em seu momento mais fértil. Sempre fui muito próxima dos meus amigos e amigas, mas agora percebo que as pessoas trocam qualquer programa para estar entre os amigos.
Ou as pessoas estavam carentes e agora estão mais amigas... e se sentem bem estando com os amigos, ou realmente as pessoas estão desistindo do relacionamento a dois.
A verdade é... amigos são irmãos que escolhemos ter. Mantê-los é muito importante!!!
O que não devemos é desistir do amor a dois!
Bora unir tudo isso uai...
Abram seus corações!! S2
bjocas

OBS: Aproveitando o Post... aos meu amigos: AMO MUITO TUDO ISSO!!